Jundiaí - Domingo, 06 de Agosto de 2017 - Hora:11:34

Domingo tem tarifa social no transporte público de Jundiaí

Para garantir o acesso ao divertimento da população, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) da Prefeitura de Jundiaí lembra que domingo (6) é dia de tarifa social. Os usuários do sistema de transporte coletivo poderão utilizar os ônibus pagando apenas R$ 1 e  se deslocar por toda a cidade, inclusive até os parques e jardins públicos.

 

Diversas linhas de ônibus atendem aos parques que o município dispõe. O Bosque do Jardim Copacabana – que possui academia ao ar livre, pista de caminhada além de ser um dos locais contemplados com o programa Parque Seguro – está localizado na rua José Tonelli, s/nº, no Jardim Copacabana, funciona diariamente das 6h às 20h. O usuário pode chegar ao local pela Linha 586 ou a Linha 928 (aos domingos), Vila Maringá no Terminal Rami.

 

O Parque Botânico Eloy Chaves, totalmente gratuito, – reúne 21 equipamentos de ginástica, sendo dois destinados aos portadores de mobilidade reduzida, com mais de 40 possibilidades de exercícios – está localizado na avenida Benedito Castilho de Andrade, 1000, no Eloy Chaves. As linhas que atendem o local são: 940 – Terminal Eloy Chaves/Terminal Hortolândia, 947 – Terminal Eloy Chaves/Terminal Hortolândia, 941A ou 941B – Terminal Eloy Chaves/Terminal Vila Arens (via Terminal Central).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web