Itupeva - Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017 - Hora:08:35

Em breve será inaugurada segunda lotérica de Itupeva

 

Menos de um mês após a inauguração da nova lotérica em Itupeva, a população itupevense terá à disposição mais um ponto especializado neste serviço. A segunda lotérica da cidade fica na rua Emancipadores do Município, no Boulevard Brasil, loja 14, com o nome de Trevo da Sorte.

 

“Estou muito contente de saber que teremos mais uma lotérica em Itupeva. Ficamos muito tempo sem esse serviço, que é fundamental para a população em relação aos pagamentos de contas e recebimento de benefícios. No início do ano, quando conversamos com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, José Luiz Pavanelli, explicamos essa necessidade e o agradeço muito por ter atendido ao pedido dos munícipes", destacou o prefeito Marcão Marchi.

 

Os irmãos Anderson Melo e Juscinei Melo são proprietários da lotérica Trevo da Sorte e estiveram no Paço Municipal, nesta terça-feira (10). Outros dois sócios, Anderson Babo e Solange Babo, também são responsáveis pelo estabelecimento.

 

“Queremos trazer a acessibilidade aos mais humildes que têm dificuldade com a internet e as pessoas que gostam de fazer as apostas nos jogos”, explicou Juscinei. “Vamos trazer benefícios para a cidade”, complementou Anderson.

 

A previsão para inauguração da lotérica é em novembro, ainda com data a confirmar.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web