Vinhedo - Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017 - Hora:14:35

EM Dom Mathias recebe a peça infantil “A culpa é de quem?” na próxima segunda-feira, 29, em Vinhedo

Na próxima segunda-feira, 29, haverá duas sessões – às 10h15 e 13h – da peça infantil “A culpa é de quem?” para os alunos da EM Dom Mathias, do Bairro da Capela. A peça, da CIAVIP Produções Culturais, tem patrocínio da CCR AutoBan, é realizada por meio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet, e chega ao município através de uma parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação.

 

 

“A culpa é de quem?” é um espetáculo teatral infanto-juvenil que propõe o diálogo entre o mundo real e o virtual equilibrando o uso da tecnologia com as relações interpessoais sem prejuízos para nenhum deles. 

 

Aguardando a nova professora para apresentá-la à classe, um inspetor de alunos vê-se diante de um caso de bullying virtual em sala de aula. Diante do acontecimento sugere uma atividade diferente na sala de informática: uma viagem virtual para resgate dos valores perdidos naquele dia.

 

Sugados pelo computador, os alunos deixam de ser usuários externos e se tornam personagens de uma aventura cibernética em que o grupo deve trabalhar unido para desvendar enigmas relacionados a valores humanos. A apresentação é exclusiva para os alunos da EM Dom Mathias.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web