Itupeva - Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 - Hora:07:17

Em encontro com a Associação Mulheres de Itupeva, presidente do Fundo Social apresenta o NAVV

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Daniela Marchi, apresentou o projeto do Núcleo de Atendimento às Vítimas da Violência (N.A.V.V) para a Associação Mulheres de Itupeva, na tarde desta terça-feira (18).

 

“A atual administração tem projetos para a saúde e qualidade de vida da mulher itupevense, e é muito bom contar com vocês para mais um canal entre Prefeitura e população”, destacou Dani Marchi. A secretária de Desenvolvimento Social, Aline Melo Alves, acompanhou o encontro.

 

De acordo com a primeira-dama, o núcleo tem como objetivo ser uma saída para as mulheres e crianças que sofrem com algum tipo de violência. Também comentaram sobre parcerias para eventos e sobre a criação de uma Delegacia da Mulher no município.

 

A presidente da associação, Eliana Alencar, apresentou as palestras que já estão programadas, projetos futuros e a organização de eventos específicos, relacionados aos direitos e deveres das mulheres. “A associação acabou de nascer e tomamos a decisão de criá-la com o desejo de ver mulheres mais e melhor cuidadas. Precisamos e tenho certeza que vamos ter o apoio da Prefeitura”.

 

A psicóloga Sandra Bahia, que acompanhou Eliana, fará uma palestra no próximo dia 25 (terça-feira), às 19h30, na Câmara Municipal, sobre violência contra a mulher. “Estou emocionada em poder fazer essa palestra e estar aqui”, afirmou.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web