Itupeva - Quarta-Feira, 31 de Maio de 2017 - Hora:14:23

Em Itupeva, deputado Junior Aprillanti tem agenda de trabalho na Câmara de Vereadores

O parlamentar foi recebido pelo presidente do legislativo municipal: Erivaldo Evangelista Campos, que estava acompanhado pelo vereador Gallo, e pelo presidente do diretório municipal do PSB: Agnadlo Moreira

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) cumpriu extensa agenda de compromissos no município de Itupeva, na manhã desta terça-feira, dia 30 de maio. Acompanhado pelo presidente do diretório municipal do PSB: Agnaldo Moreira, o parlamentar ouviu as demandas da população itupevense, durante a reunião que teve que os vereadores: Erivaldo Evangelista Campos, presidente da Câmara Municipal,  Gallo, Tatiana Salles, todos do PSB, e Edicarlos (PTB).

 

Junior Aprillanti fez questão de destacar que seu mandato tem características peculiares, afinal, está disposto a sempre ouvir a população, de forma participativa, e comprometido na busca por investimentos governamentais visando a melhoria na qualidade de vida da população.

 

 

"Hoje foi um dia profícuo. Pude conversar com os vereadores e a população de Itupeva, onde ouvi as atuais necessidades e demandas dos itupevenses e assumi o compromisso de trabalhar, em parceria com os integrantes do parlamento local, para que, juntos, possamos conquistar investimentos e benfeitorias perante o Governo do Estado de São Paulo e, desta forma, contribuir com o progresso e o desenvolvimento da localidade", destacou Junior Aprillanti.

 

Desde que assumiu seu mandato, na Assembleia Legislativa, o deputado Junior Aprillanti tem defendido e apresentado indicações com o intuito de conquistar investimentos para a cidade de Itupeva, nas áreas de Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, entre outras.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web