Jarinu - Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015 - Hora:15:04

Em Jarinu raia de bocha recebe melhorias e ampliação

A Secretaria de Esportes, através da Prefeitura de Jarinu, vem investindo cada vez mais na área esportiva e seus segmentos, desde futebol de campo, passando por futsal, lutas marciais e atividades para terceira idade, além de reforma das quadras poliesportivas dos bairros.

Entre todas as atividades promovidas, agora é a vez da Raia de Bocha “Alcides Pereira”, receber reforma e ampliação, a pedido dos frequentadores assíduos do local.

 

De acordo com o prefeito Vicente Zacan “a verba, que será encaminhada pelo governo federal, através do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, só pode ser utilizada para esta reforma e ampliação. Se pudéssemos faríamos uma quadra em outro bairro, uma pavimentação, mas não podemos, infelizmente. Essa é uma conquista de todos, pois a Raia precisava de manutenção e ampliação”, afirmou Zacan.

 

Para Rogério Pereira, o Sapão, dentre a reforma que esta sendo feita haverá ampliação do espaço para abrigar um salão com 200 metros quadrados que será utilizado para aulas de dança, artes marciais, capoeira, terceira idade, ginástica e outras atividades promovidas pela escolinha de esportes. “Vamos modernizar a Raia de Bocha, pois a antiga era muito clássica, até bonita de ver, mas agora colocaremos piso sintético, igual dos outros municípios, aumentaremos os banheiros, a lanchonete, o espaço dos jogos de baralho, além de fechar toda lateral”.

 

Ainda de acordo com o funcionário da secretaria de Esportes, Sapão, “o valor do investimento é de R$ 220 mil reais e, já que não pode ser utilizado em outro espaço para melhorias e infraestrutura, vamos aproveitar para fazermos a reforma necessária e adequada para os frequentadores da Raia de Bocha. Eles merecem e sempre nos cobraram essa manutenção”, disse.

 

O término da obra teve início em 26 de Maio com previsão de término para 26 de novembro de 2015. A Prefeitura, juntamente com a Secretaria de Esportes, faz a fiscalização, porém todo o valor é liberado diretamente para a construtora, vencedora da licitação, pelo banco federal.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web