Itupeva - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:15:06

Em jogo disputado, o time de futsal de Itupeva se classifica para a próxima rodada da Copa TV Tem

O time de Mairinque saiu na frente no primeiro tempo, porém o gol de Itupeva no final tirou o grito preso na garganta de sua torcida

Neste último sábado (8), o time de futsal masculino de Itupeva compareceu ao Ginásio Poliesportivo Ângelo Favaron, em Itu, para disputar a sua segunda partida pelo campeonato Copa TV Tem de Futsal 2017 contra o time de Mairinque. Com o placar no final da partida em 1 a 1, o time de Itupeva se classifica para a próxima rodada do torneio em segundo lugar em seu grupo.

 

Mairinque pressiona no ataque de Itupeva.

 

Durante o primeiro tempo, os itupevenses permaneceram mais na defesa e no decorrer dos primeiros nove minutos e trinta e quatro segundos, o time de Mairinque balançou a primeira rede do jogo em um contra-ataque rápido. Mais tarde no segundo tempo, o time de Itupeva voltou mais fulminante no seu ataque e, após várias tentativas do gol que não saía e de bastante pressões na linha da área do time adversário, o gol de empate do jogo saiu aos nove minutos e vinte e sete segundos do segundo tempo, alavancando o grito preso da torcida do time e se classificando para a terceira rodada da fase de grupos da Copa TV Tem de Futsal 2017.

 

O técnico do time Cláudio José Ciano, de 45 anos, comenta que o time se preparou para o jogo contra o Mairinque conhecendo o seu adversário de longa data de campeonatos anteriores. O técnico diz que pelo motivo de tanta familiaridade entre os jogadores desde jogos anteriores, a partida foi tão disputada com poucos lances em que jogadores não puderam previr o movimento do seu adversário. O técnico Cláudio também comenta que o time irá focar em conseguir a liderança no grupo durante a próxima rodada do campeonato, e que a partir de agora cada jogo irá depender muito do saldo de gols.

 

Confira o resultado das últimas partidas:

 

Votorantim 5 x 2 São Roque

Araçoiaba da Serra 1 x 5 Iperó

Alumínio 3 x 2 Salto de Pirapora

Itu 2 x 0 Piedade

Mairinque 1 x 1 Itupeva

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web