Vinhedo - Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017 - Hora:12:13

Em quase 2 meses, Prefeitura de Vinhedo utiliza 400 toneladas de massa asfáltica na operação tapa-buracos

Em quase dois meses de trabalho, a operação tapa-buracos, que já percorreu praticamente todos os bairros da cidade, utilizou aproximadamente 400 toneladas de massa asfáltica. Nesta semana, o prefeito Jaime Cruz, acompanhado dos secretários de Serviços Municipais, Márcio Campos, o Balú, e de Obras, Renato Shishido, percorreu a cidade conferindo a ação.

 

“Foram já 400 toneladas de massa asfáltica para tapar os buracos da cidade. Estamos continuando com o trabalho. E vamos asfaltar em brevê a Rua Ângelo Ormenezes e a Rua Francisco Verdenacci. Vamos asfaltar a Estrada da Capela. A Estrada da Boiada vamos asfaltar também, bem como a João Edueta, a Estrada do Observatório. Tudo isso está no nosso planejamento. No Jardim Eldorado, temos um convênio e em breve vamos fazer um asfalto novo no bairro”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

O prefeito Jaime Cruz acompanhou a conclusão dos trabalhos na Rua Delfim e em um trecho da Avenida Castelo Branco, no Aquário. Iniciada no dia 14 de março, a operação tapa-buracos já esteve em diversos locais. O investimento é de aproximadamente R$ 400 mil. O trabalho prossegue em andamento.

 

A Prefeitura irá investir, ainda, cerca de R$ 3 milhões para recapeamento asfáltico que também irá beneficiar diversas ruas e avenidas da cidade. O trabalho terá início em breve.

 

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web