Itupeva - Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2017 - Hora:19:48

Em reunião com SEBRAE, Marcão Marchi pede posto de atendimento na cidade

O prefeito Marcão Marchi recebeu nesta quarta-feira (25) o gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae). O objetivo foi programar parcerias para Itupeva, principalmente a criação de um posto de atendimento da entidade no município.

 

Marcão Marchi reconheceu a importância do Sebrae e afirmou que já estuda a melhor forma para trazer esses benefícios para a população de Itupeva, de acordo com as necessidades da cidade. “Essa reunião é um grande passo para o fortalecimento da parceria e promoção de um ambiente favorável ao desenvolvimento das micros e pequenas empresas de Itupeva", comentou.

 

A iniciativa do posto de atendimento do Sebrae foi, inclusive, formalizada por meio de um ofício assinado pelo pelo prefeito e os integrantes do Sebrae. Acompanharam a reunião o secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Sami Mansour, o coordenador de Relações Governamentais, Jocely Teixeira Junior, e Marcelo Duarte, coordenador do Sebrae Itupeva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web