Jundiaí - Sábado, 14 de Novembro de 2015 - Hora:10:16

Empreende Digital traz palestras voltadas ao varejo digital

Oito nomes de peso do mundo virtual chegam a Jundiaí para mostrar caminhos de como empreender na plataforma on line

No próximo dia 18 de novembro, Jundiaí receberá um evento único na cidade e região: o 1º Empreende Digital. Com realização do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) e co-realização da CDL Jundiaí (Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí), a agenda conta com diversas palestras de interesse para quem enxerga o mundo online como uma oportunidade de negócio. Segundo dados da Fecomercio, o varejo digital faturou cerca de R$ 9 bilhões até agosto e registra 2,6% de participação no varejo paulista.

 

Após cadastramento e abertura oficial do evento, marcados para às 9h, teremos a palestra  “Supere a Crise com Excelência e Criatividade no Atendimento ao Cliente”, marcada para início às 10h30, com Marcelo Dória. Na sequência, às 11h30, Mariana Costa falará sobre “O Poder das Mídias Sociais”. Após o almoço, David Lederman encantará a todo o público com o tema “O jeito Disney de encantar seus clientes”, que terá início às 14h. Em seguida, às 15h30, Devanildo Damião explicará sobre “Inovação Tecnológica”, um tema muito explorado nos dias atuais.

 

Após o intervalo para um café, Alex Oliveira falará sobre “Inovação Google em Publicidade”, explicando sobre o perfil do usuário ´multitelas´ que encontramos nos dias de hoje, com início às 17h00. Na sequência, Fernando Jaques apresentará o tema “Abordagem Cross Channel”. Você sabe como “Empreender na Terra de Gigantes”? Eduardo Vils irá falar a respeito, às 19h. A última palestra da noite ficará por conta de Pedro Guasti: “Panorama, tendências e oportunidades para o e-commerce”, às 20h. Em seguida, todos participarão de um coquetel de encerramento.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web