Terça-Feira, 21 de Julho de 2015 - Hora:18:04

Empreendedores recebem apoio para participar de feiras

Micro e pequenos empresários podem solicitar ajuda do Escritório Regional para expor e visitar feiras nacionais e internacionais

Para incentivar a participação das micro e pequenas empresas em feiras e eventos de negócios, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Jundiaí tem ajudado os interessados, por meio de subsídio e apoio técnico.

 

Em 2015, a previsão é viabilizar a participação de 25 empresas diferentes, tanto como expositoras quanto como visitantes. “Em grandes exposições, o foco é o subsídio do estande, facilitando o pagamento e entrando como parceiro do empresário com até 50% do valor”, detalha Carlos Eduardo Brandino, gerente do Escritório Regional de Jundiaí do Sebrae SP.

 

Exemplo disso é a 12ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração) ─ maior feira da Construção Civil do interior de São Paulo ─, que será aberta em Jundiaí na próxima quinta-feira (23) e segue até domingo (26). “Nesta edição, dez empresas receberam nosso apoio financeiro para participar”, explica.

 

Nas missões nacionais, que são visitas técnicas em empresas e em feiras, o ônibus é subsidiado pelo Sebrae-SP e o empreendedor faz um investimento simbólico. “Já nas missões internacionais, contribuímos em itens como hotel, traslado e ingressos. Geralmente, montamos programação especial para os empresários conhecerem companhias de referência no mercado mundial. E sempre tem uma equipe nossa que os acompanha e os orienta”, afirma.

 

A participação pode ser requisitada por empresários de setores como indústria, comércio, serviços e agronegócios. Para mais informações, o telefone é (11) 4587-3540.

 

Todas as informações sobre os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP também estão disponíveis pelo telefone gratuito 0800 570 0800.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web