Jundiaí - Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018 - Hora:13:06

Empresa de alimentos gera 140 empregos em Jundiaí

 

A GL Foods, empresa norte-americana do setor de alimentos, inaugurou oficialmente a sua fábrica em Jundiaí, na manhã desta quinta-feira (24), com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado, de gestores municipais e de membros da administração do grupo. A planta está em operação na cidade desde o início deste ano, tendo criado 140 novos empregos no Município.

 

Na cerimônia, o prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu os executivos pela escolha da cidade e lembrou que criar condições para geração de emprego e renda no Município é uma das prioridades da Administração. “Estamos muito felizes porque, além da receita gerada para o Município investir em serviços à população, a fábrica proporciona a 140 jundiaienses a chance de assumirem o protagonismo de suas vidas por meio do trabalho”, afirmou.

 

O CEO do grupo, TC Chatterjee, destacou a excelente infraestrutura encontrada na cidade e mencionou os excelentes índices de qualidade de vida registrados em Jundiaí, que também são diferenciais importantes. “O apoio da Prefeitura para tornar o processo de instalação mais ágil é outro ponto positivo que eu destaco em nossa experiência em Jundiaí”, comentou.

 

Segundo Chatterjee, a empresa atua em cerca de 20 países no mundo. Também estiveram presentes na cerimônia os gestores Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Gustavo Maryssael (Casa Civil).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web