Jundiaí - Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017 - Hora:15:28

Empresa trará toda a produção do Café Pelé para Jundiaí

 

O prefeito Luiz Fernando Machado conversou, nesta quinta-feira (29), sobre o cenário econômico atual e a importância de se estimular investimentos como ferramenta de geração de emprego e renda em um bate-papo com executivos da JDE, no Paço Municipal. Durante a conversa, o diretor de operações da JDE, Carlos Passini, falou sobre a compra do Café Pelé pela JDE e adiantou que a empresa vai trazer para Jundiaí toda a produção da fábrica da nova marca adquirida, que atualmente está em Barueri. “Trata-se de uma produção anual de 20 mil toneladas de café”, disse.

 

Já a diretora de Recursos Humanos da empresa, Marilene Justi, afirmou que a JDE tem planos de expansão ambiciosos e a fábrica de Jundiaí deverá desempenhar um papel muito importante no processo de crescimento. “Ficamos muito felizes com o convite e esta proximidade com o poder público certamente será positiva”, destacou.

 

A fábrica da JDE em Jundiaí é a maior do mundo na produção de café torrado e moído.

 

A ideia desses encontros entre o chefe do Executivo e empresários – que vêm sendo realizados desde o mês passado – consiste em promover uma aproximação entre o poder público e a iniciativa privada em busca de uma sinergia que contribua para encontrar saídas para a crise, além de discutir investimentos sociais e produtivos para a cidade.

 

O prefeito Luiz Fernando ressaltou que a Prefeitura está à disposição para ajudar no processo de crescimento da JDE, “uma vez que a geração de emprego e renda é uma das prioridades desta gestão”.

 

Também participaram do encontro os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças e Educação) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), além da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, do diretor Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e do assessor Carmelo Paoletti Neto (Cooperação Internacional).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web