Jundiaí - Domingo, 26 de Julho de 2015 - Hora:16:06

Encontro de Motociclistas: acrobatas dão show no Globo da Morte

O que é combinado, não é caro. Diego Cigano e Richard Borges, da Equipe Globo Cigano, prometeram muita adrenalina e emoção ao longo da semana e, logo na primeira apresentação no 2° Encontro Nacional de Motociclistas, neste sábado (25), chamaram a atenção do público. O evento está sendo realizado no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

As manobras radicais de Cigano e Richard dentro do temido Globo da Morte fizeram pessoas de todas as idades perderem a respiração. Adultos e adolescentes olhavam perplexos o show de acrobacias sincronizadas dentro do pequeno globo de 4×20 metros montado na área externa do Pavilhão Principal da Uva, enquanto que, para as crianças, era uma grande festa.

 

“É um grande prazer nos apresentarmos para este público. Temíamos que a chuva pudesse atrapalhar, mas tudo deu certo”, disse Cigano, enquanto posava para fotos e selfies cercado de fãs.

 

A primeira apresentação deste sábado (25) foi por volta das 15h30. Pelo menos mais uma estava prevista. E, neste domingo (26), tem mais. “Vamos voltar ao globo e espero que o público se divirta. A festa está maravilhosa e fico feliz em poder mostrar o que sei fazer”, comenta Richard Borges.

 

Os dois acrobatas se apresentam juntos há 15 anos e já correram o mundo com seus espetáculos. “São muitas apresentações, inclusive, em cidades da Europa”, lembra Cigano, que se prepara para ir pela primeira vez à Austrália em fevereiro do ano que vem.

 

Cigano e Richard iniciaram o show deste sábado com apresentações solo, um de cada vez. Mas, quando os dois passaram a fazer acrobacias juntos no pequeno espaço, o público foi à loucura. “Sensacional, nunca havia visto isso antes. É muita habilidade junta. Vou voltar para ver o espetáculo da noite e de amanhã”, prevê o auxiliar-administrativo Pedro Arthur Bueno, de Campo Limpo Paulista, que se diz amante de eventos como este em Jundiaí. “Quem dera Campo Limpo ter algo assim”, diz.

 

Assim que Cigano e Richard deixaram o Globo da Morte, o cercado de segurança foi aberto e os acrobatas foram cercados por crianças, adolescentes e adultos. “Essa é a grande recompensa”, comenta Cigano.

 

O 2º Encontro Nacional de Motociclistas termina neste domingo (26), no Parque da Uva. A iniciativa é da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura, Esportes e Lazer, Serviços Públicos, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes de Jundiaí e região.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web