Itupeva - Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2017 - Hora:09:17

Encontro Ecumênico de Itupeva será dia 16

 

A quarta edição do Encontro Ecumênico de Itupeva está marcada para o próximo dia 16 (sábado), às 10h, na Chácara do Abobrinha. O evento busca colocar em prática a harmonia, fraternidade, o respeito, alegria e o amor compartilhado, como fonte necessária para uma verdadeira cultura de paz.

 

Os participantes podem levar um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar) no evento, colaboração que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade para benefício das famílias carentes do município.

 

Segundo a organização, todos estão convidados a participar do evento: representantes e adeptos de todas as tradições religiosas, assim como as pessoas que não professam nenhuma fé.

 

“A inspiração para criar o Encontro Ecumênico em 2014, quando vim de São Paulo para morar em Itupeva, foi o desejo de trabalhar nesta cidade para a expansão da cultura de paz. Felizmente encontrei algumas pessoas que apoiaram a ideia para a implantação de novos padrões, baseados na aceitação e respeito mútuo pelas diferenças culturais e religiosas. Acredito que a inclusão e a integração são fatores para o enriquecimento humano”, destacou Beatriz Esteves, idealizadora do evento.

 

A Chácara do Abobrinha fica na rua Profº José Leme do Prado Filho – s/n – Jardim Nova Itupeva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web