Itupeva - Sexta-Feira, 07 de Abril de 2017 - Hora:14:38

Equipe feminina de vôlei joga bem, mas vê vitória escapar no tie break

 

A partida entre a equipe feminina de vôlei da Prefeitura de Itupeva contra o time do Sindicato dos Metalúrgicos, disputada na noite dessa quarta-feira (5), na sede do Sindicato, em Jundiaí, pela segunda rodada da II Copa Sindvôlei, foi uma batalha do começo ao fim, sendo definida apenas nos últimos pontos do tie break.

 

A equipe de Itupeva, comandada pela professora Adriana Arista Silva, saiu na frente, vencendo o primeiro set por 25 a 13. No segundo set, o Sindicato se recuperou e empatou a partida ao vencer por 25 a 13. No terceiro e mais disputado set, Itupeva recuperou a vantagem com vitória por 25 a 22, mas no quarto set, quando tinha a chance de fechar o jogo, o entrosado time do Sindicato conseguiu repetir o placar do segundo set, 25 a 13, igualando a partida e levando a decisão para o tie break que, apesar de muito equilibrado, acabou terminando com a vitória do Sindicato por 15 a 11.

 

A técnica Adriana elogiou bastante o time: “Elas jogaram muito bem, o adversário era bastante forte e conseguimos jogar de igual para igual, deixando a vitória escapar por detalhes. A equipe está de parabéns, nosso foco no momento é a evolução e, apesar do resultado adverso, o time tem mostrado muita qualidade”, avaliou.

 

As meninas voltam à quadra neste domingo (9) e enfrentam a equipe Ellas, às 9h, em busca da primeira vitória.



A II Copa Sindvôlei, que tem o objetivo de promover confraternização e integração entre as equipes e a prática do voleibol, é organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista e os jogos são realizados na sede de campo, na Rodovia Tancredo Neves, km 53-53, no Bairro do Castanho, em Jundiaí.

 

Confira as datas e horários dos jogos da equipe itupevense:

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web