Vinhedo - Terça-Feira, 01 de Setembro de 2015 - Hora:20:26

Equipe vinhedense de ginástica artística conquista 29 medalhas em competição

.

A equipe pré-infantil e infantil de ginástica artística feminina da Prefeitura de Vinhedo conquistou 29 medalhas no último sábado, dia 29, durante competição realizada em Bragança Paulista, sendo 7 medalhas de ouro, 4 de prata e 18 de bronze.

          

A competição foi realizada pela Federação Intermunicipal de Ginástica Artística, direcionada a ginastas de nível técnico intermediário e avançado. As provas foram realizadas nos aparelhos oficiais: trave de equilíbrio, solo de molas, salto sobre a mesa e barras paralelas assimétricas.

 

Vinhedo participou com três equipes, divididas por categorias e nível de desenvolvimento técnico, sendo equipes pré-infantis 1 e 2 (formada pelas atletas Nicolly Ramos Damasio, Camila Ferreira Solla, Isadora Agostinho Turchetti, Isabela Fernada Rojas, Sofia Duque Ribeiro, Nicole Valério dos Santos, Maria Clara Rossi, Maria Clara Avanci, Yasmin Correa de Souza, Valentina Fernandes da Silva e Valentina Correa Oliveira) e equipe infantil (com as atletas Maria Eduarda dos Santos Neris, Ana Clara Tamisio Melo Rosa, Luana Beatriz Correa e Mariana da Silva Almeida).

 

            A atleta Ana Clara Tamisio Melo Rosa foi considerada atleta destaque da competição, conquistando o título de melhor atleta na categoria infantil, com 5 medalhas (três de ouro e duas de prata).

 

Na premiação por equipe a equipe pré-infantil 1 de Vinhedo e equipe infantil ficaram com a medalha de prata. A equipe pré-infantil 2 conquistou a medalha de bronze.

 

            A equipe vinhedense de ginástica artística foi comandada pelos membros da comissão técnica Juliana Amorim de Souza Lima e Fábio Pereira Cruz.

 

            A competição contou com a presença de atletas de Jundiaí, Hortolândia, Itatiba, São José do Rio Pardo, Boituva, Louveira, Americana, Bragança Paulista, Sorocaba e São Paulo, além de Vinhedo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web