Jundiaí - Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 - Hora:07:57

Escola de Governo inicia programa de leitura com funcionários dos terminais de Jundiaí

 

A partir desta quinta-feira (18), a Escola de Governo e Gestão da Prefeitura de Jundiaí dará início a um trabalho de incentivo à leitura entre os funcionários que atuam nos terminais de ônibus do transporte coletivo de Jundiaí. A iniciativa faz parte do Programa de Aprendizado Continuado, desenvolvido pela Escola em parceria com a Unidade de Mobilidade e Transporte.

 

Segundo o diretor-presidente da Escola, Silas Alves Feitosa, a ideia é disseminar o gosto pela leitura entre os profissionais, que trabalham diariamente em contato com o público. “A literatura, além de melhorar a nossa linguagem, aumenta a nossa sensibilidade e, com certeza, isso vai ajudar os trabalhadores no desempenho de suas funções e em um melhor relacionamento com os usuários”, disse.

 

De acordo com Silas, 20 funcionários participarão desta primeira etapa do Programa. Cada um deles vai receber clássicos da literatura brasileira que foram doados pelo Maurício’s Sebo. “Títulos da coleção Vaga-Lume, muito conhecida na década de 80, além de clássicos como ‘Menino do Engenho’, estão entre os livros que serão entregues aos participantes”, adiantou.

 

Na quinta e sexta-feira (19), a Escola de Governo e Gestão também realiza um trabalho de capacitação tecnológica para um grupo de funcionários das empresas que detêm a concessão do transporte coletivo em Jundiaí. A ação faz parte do “Movimento Maio Amarelo”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web