Louveira - Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017 - Hora:09:22

Escola do Legislativo de Louveira promove palestra sobre Reforma Trabalhista

 

A Escola do Legislativo da Câmara de Louveira promove, no próximo dia 26, às 19h, uma palestra gratuita sobre Reforma Trabalhista e e-Social, aberta à população interessada em conhecer as novidades impostas pela nova lei que entra em vigor no próximo mês de novembro. A palestra será realizada na Câmara de Louveira pela administradora Silvia Regina Cardoso Martins, que possui mais de 30 anos de experiências em Recursos Humanos e relações de trabalho.

 

 A palestrante, sócia da MapeaRH Consultoria, explica que trata-se de uma oportunidade onde as pessoas poderão discutir sobre a relação de emprego e principalmente onde as empresas entendam quais são as intenções dos legisladores ao fazer a reforma. “Na época da primeira CLT, estávamos saindo da sociedade agrária para sociedade industrial. Hoje, somos uma sociedade digital, mas seguindo as mesmas regras. A reforma traz inovações e novidades para todos: pessoas, empresas e governo. São três pilares que vão construir e fazer com que a reforma trabalhista efetivamente nos coloque em outro patamar de produtividade e relações de confiança entre empresa e empregados. Essas alterações irão fazer diferença no dia a dia”, comenta.

 

Para participar basta enviar um email com nome e contato para escola@louveira.sp.leg.br. A previsão é que o encontro tenha duração de 1h30min.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web