Louveira - Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017 - Hora:15:12

Escola do Legislativo promove palestra para empresários de Louveira

 

Os empresários de Louveira estão convidados a participar, no próximo dia 10 de julho, as 18h30, da palestra “Compras governamentais: como fornecer para a Administração Pública”, oferecida pela Escola do Legislativo Comendador Walter Mazzali da Câmara de Louveira, em parceria com o Sebrae/SP (unidade Jundiaí) e Associação Comercial Empresarial de Louveira (AceLouveira). A apresentação será feita pelo consultor do Sebrae, professor Aldo Batista dos Santos Júnior.

 

   A participação é gratuita e de interesse de microempreendedores individuais (MEI), micro, pequena, média e grandes empresas. Para poder melhor organizar o evento, solicita-se que o interessado faça inscrição pelo site www.louveira.sp.leg.br ou enviando e-mail para escola@louveira.sp.leg.br, informando nome do participante, nome da empresa e um telefone ou email de contato.

 

     Com duração prevista de uma hora, o encontro apresentará de forma didática como os empresários podem fornecer seus produtos para a administração pública direta ou indireta, de maneira que se tenha uma nova oportunidade de negócio. Muitos empresários desconhecem essa possibilidade. Após a apresentação, o público poderá participar fazendo perguntas. Também será oferecido um curso gratuito via internet, para os que queiram se aprofundar no assunto.

 

O palestrante: especialista no assunto, o professor Aldo tem extenso currículo na área. Formado em Direito pela Universidade São Francisco, é doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidad Del Museo Social Argentino, mestre em Comunicação Social pela Universidade de Sorocaba e pós-graduado em seis áreas (Gestão de Negócios; Direito Corporativo e Compliance; Direito do Consumidor; Direito e Processo do Trabalho; Direito Administrativo; Assessoria Parlamentar e Capacitação Política; Direito Empresarial) e possui MBA em Gestão em Marketing e Gestão em Finanças.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web