Itupeva - Quarta-Feira, 14 de Março de 2018 - Hora:08:42

Esporte e lazer para a população vão marcar aniversário de Itupeva

 

Nas comemorações do 53º aniversário de emancipação de Itupeva, neste domingo (18), no Parque da Cidade, a população vai contar com diversas atividades esportivas e de lazer para se divertir com a família, todas gratuitas.

 

A festa começa logo às 8h, com a concentração para o 13º Passeio Ciclístico. A largada está programada para as 8h30, no portão lateral do parque. A participação é livre, basta comparecer com a bicicleta no horário. Os ciclistas também vão concorrer a troféus e brindes.

 

Às 9h, é a vez do passeio pedestre, com uma caminhada pelo Parque, também sem necessidade de inscrição prévia. Às 10h têm início dois torneios: o basquete de trio e o vôlei de areia de dupla, com disputas femininas e masculinas. Neste caso, é preciso fazer a inscrição antes da competição, no próprio local.

 

No período da manhã, entre 8h e 12h, também estará disponível um local para prática de Slackline (esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica, esticada entre dois pontos fixos). E na parte da tarde, entre 14h30 e 15h, é a vez da Gincana Recreativa, com brincadeiras diversas.

 

O Parque da Cidade fica na avenida Emílio Checchinato, 706.

 

Serviços – Durante o período da festa, a população também terá à disposição pintura de rosto, oficina de avião de papel, basquete de balde, desenho e pintura, corrida do algodão, torre de copos reciclados e xadrez gigante. Também receberão orientações sobre os serviços realizados no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e nos Cras (Centros de Referência especializados), sobre o funcionamento do programa Bolsa Família; orientações sobre segurança em casa, queimada no período de estiagem, atividades pedagógicas relacionadas ao trânsito, mini-cidade, orientação sobre o uso da cadeirinha de bebê, distribuição de brindes com modelos de placas de trânsito, conscientização sobre guarda responsável de animais, doação de mudas e exposição dos móveis da Sala Verde. O Canil da Guarda Civil Municipal também fará uma apresentação.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web