Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 - Hora:14:25

Esquinica e Bellini Ristorante participam do 7º Festival Gastronômico Internacional de Campinas

Estão disponíveis, em mais de 30 restaurantes e casas gastronômicas da cidade, os menus especiais, idealizados para o 7º Festival Gastronômico Internacional de Campinas e Região

Os estabelecimentos participantes oferecerão, até 16 de agosto, pratos especiais, a preço fixo, a partir do tema “A Riqueza Gastronômica da América Latina”. 

 

A realização do Festival é assinada pelo Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB), com apoio da Prefeitura de Campinas. 

 

Este ano o Festival convida a população à experimentação das riquezas dos sabores e influências étnicas presentes na gastronomia latino-americana, com menus exclusivos (entrada, prato principal e sobremesa) a R$54,90 por pessoa. Entre os adeptos do Festival de 2015 estão o mediterrâneo Bellini Ristorante e o ibérico Esquinica. Na mesa receitas servidas para jantares, de segunda a sábado, entre 19h e meia-noite.

 

No Bellini Ristorante, sob o comando do Chef Rodrigo Varela, o início do jantar se dá pelo sabor sutil dos raviólis recheados de abóbora e queijo coalho, servidos na manteiga de garrafa, para então seguir com o prato principal de costelinha de porco caramelizada na cachaça, acompanhada de canjiquinha cremosa e pipoca picante e encerrar a noite com a delicadeza de sabores do manjar de coco cremoso com calda de maracujá e pralinê de castanhas brasileiras. 

 

 

Na cozinha do Esquinica, sob a orientação do Chef Lucas Batista, a entrada oferecida será o Ceviche Peruano feito com cubos de peixe branco marinados no limão, cebola roxa laminada, pimenta-dedo-de-moça, coentro e milho. Para o prato principal o gratinado de milho com carne levemente condimentada em pimenta ganhará os paladares dos comensais; a noite será finalizada com um generoso Postre Chája uruguaiano: torta recheada com pêssegos e doce de leite. 

 

 

Para o atendimento sempre amistoso e diferenciado a gerência de ambas as casas gastronômicas são assinadas por Cristina Róseo, além do apoio das brigadas dos restaurantes. Reservas e consultas de valores dos pratos, vendidos à parte, durante o período do Festival ligue: (19) 3755-8027.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web