Itupeva - Terça-Feira, 10 de Julho de 2018 - Hora:13:49

Esta semana tem “Quinta na Praça”em Itupeva com o melhor do sertanejo e country

 

Nesta quinta-feira (12) a Prefeitura de Itupeva realiza mais uma vez o “Quinta na Praça” atração com atividades culturais para a população, além de opções gastronômicas e artesanato. Neste mês a programação musical trará o cantor Luiz Capella, com o melhor do sertanejo e do country. A entrada é gratuita e o evento começa a partir das 18h, na Praça da Matriz.

 

“Esse é um projeto que estamos realizando já há algum tempo, onde oferecemos opções culturais à população, além de incentivar os artistas do município e movimentar alguns comércios, como os que participam na praça de alimentação e os artesãos. A resposta da população tem sido muito boa, o que mostra que estamos no caminho certo”, observou o prefeito Marcão Marchi.

 

Luiz Capella, que se apresenta nesta edição, iniciou sua carreira aos 8 anos de idade, junto de seu irmão. Aprimorou-se em música e canto em diversos estilos, e faz uso desse repertório para colocar em prática um estilo próprio, focado no sertanejo e no country.

 

Além da atração musical, o Quinta na Praça conta com área de alimentação com venda de pastéis, hambúrguer artesanal, yakissoba, espetinhos, brigadeiro gourmet, entre outros. Artesãos do município também marcam presença com muitas opções.

 

Confira o cronograma com as datas dos próximos meses

Julho – Dia 12

Agosto – Dia 09

Setembro – Dia 20

Outubro – Dia 11

Novembro – Dia 8

Dezembro – Dia 3

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web