Louveira - Terça-Feira, 07 de Maio de 2019 - Hora:08:56

Estanislau rebate tentativa de ligar seu nome ao caso da TV Câmara e afirma: “sou pré candidato a prefeito e querem denegrir minha imagem”

O Médico Veterinário Dr. Estanislau Steck , declarado pré-candidato a prefeito para a próxima eleição em Louveira , no próximo ano, repudia tentativa de ligá-lo à suspeita de superfaturamento na contratação da TV Câmara do legislativo local.

Em entrevista ao jornal Gazeta Cidades, Dr. Estanislau Steck, conhecido médico veterinário de Louveira, expressou a sua indignação quando viu seu nome ligado à suspeita de superfaturamento na contratação do serviço de TV Câmara do legislativo de Louveira: ¨Estive vereador até dezembro de 2016 e a TV Câmara foi contratada em 2017, pelo então presidente Marquinhos do Leite, tendo como diretor Bira e secretário geral , dr. Marcelo , pessoas que admiro e que, quando trabalharam comigo, mostraram competência e lealdade, motivos pelo qual acredito que essa denúncia será arquivada. Estive à frente do Legislativo de Louveira por 4 anos, sendo que, tanto Bira quanto Marcelo estiveram comigo na maior parte do tempo e produzimos várias ações benéficas aos munícipes e ao próprio corpo de funcionários da Câmara. Entre elas : Escola do Legislativo, Museu Virtual, Projeto Conhecendo a Câmara para alunos da rede de Educação, Câmara Sustentável ( projeto exportado para várias cidades do interior paulista e brasileiro) , Brigada de Incêndio, treinamento dos motoristas para direção defensiva, implantação inédita do Cartão Alimentação no serviço público local e tudo com o ISO 9001 para atendimento aos munícipes e procedimentos internos, sendo que fomos certificados e recertificados, em nossa gestão. Gestão que teve as contas aprovadas pelo

 

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, processos transitados em julgado. Dessa forma, procuraremos sempre trabalhar usando a inovação, buscando novos conhecimentos, com transparência e principalmente, valorizando nossos funcionários , colaboradores e cada centavo do dinheiro público” , concluiu o ex-vereador , que chegou muito próximo de se eleger prefeito no último pleito de 2016. Desta forma, o Jornal Gazeta Cidades, em acordo informal, publica esse direito de resposta de Estanislau Steck, no qual explica nunca ter tido envolvimento com superfaturamento ou qualquer falcatrua na administração pública.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web