Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 - Hora:13:37

Estão abertas as inscrições para o Congresso do Programa Primeiríssima Infância

 

 

O Comitê Municipal do Programa Primeiríssima Infância – em parceria com as secretarias de Saúde, Educação e Assistência e Desenvolvimento Social – irá promover o I Congresso Regional do Programa São Paulo Pela Primeiríssima Infância e a I Premiação de Práticas de Promoção ao Desenvolvimento Infantil.

 

Com o objetivo de contribuir para a educação continuada de profissionais e estudantes da área de saúde, educação e assistência social através da socialização de práticas exitosas em promoção ao desenvolvimento da primeiríssima infância, o congresso visa a qualificação da assistência prestada à gestantes e crianças de 0 a 3 anos e seus familiares.

 

“Queremos fomentar a produção do conhecimento referente às práticas de promoção do desenvolvimento infantil e a sua socialização e intercâmbio com profissionais e estudantes”, explicou Juliana Oliveira, articuladora municipal do Programa.

 

O evento contará com uma palestra magna e apresentação de trabalhos oralmente e através de pôsteres. Os participantes podem se inscrever como ouvintes ou concorrer ao prêmio com trabalhos autorais. O Congresso será realizado no dia 25 de novembro, das 7h30 às 17h na Chácara Acauã, sito à Via das Palmas, 106, no Pinhal.

 

As inscrições vão de 18 de setembro a 2 de outubro através do link: https://goo.gl/NTgMYn.

O edital completo está disponível no link: https://goo.gl/ue6VwA.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web