Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015 - Hora:09:11

Estão abertas as inscrições para Voluntários da APAE de Jundiaí

A APAE de Jundiaí está precisando de voluntários para diversos setores, como eventos e digitação de nota fiscal paulista, e já está com inscrições abertas para cadastrar novos voluntários para atuar na instituição a partir de janeiro de 2015.

Para ser voluntário é simples: basta procurar o RH através do telefone: 11 4588-2900 ou mandar e-mail para seleção@apaejundiai.org.br, e a equipe da APAE de Jundiaí vai orientar sobre a inscrição, o curso rápido de preparação do voluntário e em que área ele pode prestar seus serviços.

No caso da digitação da nota fiscal paulista, o voluntário leva para casa uma quantidade de notas, e o único trabalho é separar e digitar no site do Governo do Estado de São Paulo. Todas as orientações sobre como digitar as notas são passadas pelos funcionários da APAE de Jundiaí.

Mensalmente o volume de notas arrecadadas nos estabelecimentos comerciais de Jundiaí é grande, e o prazo para que sejam digitadas no site é curto, ou seja, até o dia 20 subsequente à data da compra. Depois desse prazo, a nota perde a validade.





Sobre a APAE
A APAE de Jundiaí foi fundada no dia 7 de setembro de 1957, a primeira unidade oficialno Estado de São Paulo e a terceira do Brasil.

A ideia de fundar a entidade foi da professora primária Ignêz Aparecida Silva Oliveira Enfeldt que buscava proporcionar atendimento especializado de ensino a crianças com deficiência intelectual. E a ideia deu certo.

A APAE de Jundiaí é uma instituição sem fins lucrativos, de caráter beneficente, que presta serviços nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social. Sua missão é contribuir para a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e transtorno do espectro do autismo, além de prestar apoio a suas respectivas famílias.

Atualmente a instituição atende mais de 1.200 pessoas mensalmente com necessidades especiais, e conta com mais de 120 profissionais e 63% deles com formação superior nas áreas de: Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Música, Educação Física, Educação Artística, Enfermagem, Medicina (Neurologia, Neurologia Infantil e Psiquiatria), RH, além de Administração de Empresas, Marketing, Informática e Contabilidade. (Dados de 2014)

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web