Itupeva - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:16:18

Estreia de Itupeva na Copa Lance é remarcada para o dia 12

A Copa Lance Livre de Futsal, organizada pela Liga Jundiaiense de Futsal já começou, mas Itupeva, assim como alguns times, teve a estreia adiada por conta da falta de local para realização dos jogos, já que o ginásio do Nacional acabou impossibilitado de receber as partidas.

 

Nessa semana, a Liga Jundiaiense informou que, para contornar esse obstáculo, as rodadas estão sendo agendadas de forma parcial e divulgou a data de estreia do time da Prefeitura de Itupeva, remarcada para a próxima quarta-feira (12) na quadra do Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí, às 19h30.

 

Já a segunda partida, contra o D.N.A., está marcada para quarta-feira (19), dessa vez na quadra do ginásio do Bolão, em Jundiaí, às 20h.

 

O técnico da equipe é o professor Cláudio José Batista que conta com o auxílio dos professores Glauco , R. Silveira, Oscar Zacarias (Tilão) e de Rafael Betelli.

 

Na primeira fase da Copa Lance Livre, todos os dez times se enfrentam em turno único e os quatro melhores se classificam para as semifinais. Os seis times que não se classificarem, disputam o Torneio da Amizade.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web