Itupeva - Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018 - Hora:09:19

Estudantes de Itupeva já podem dar entrada na solicitação do auxílio-transporte

 

A Prefeitura de Itupeva informa que os estudantes do município que cursam Ensino Médio, Superior ou Técnico já podem dar entrada no processo para receber o auxílio-transporte. O prazo máximo é dia 28 de fevereiro.

 

Para fazer a abertura do processo, o estudante deve imprimir o requerimento no site da Prefeitura ou retirar na Secretaria de Desenvolvimento Social, preenchê-lo, anexar a cópia do RG, CPF, comprovante de residência recente, último holerite (se houver) e um comprovante do curso, que pode ser o boleto ou a matrícula.

 

“É bom lembrar que o benefício é destinado aos estudantes que têm aulas fora do município. Aqueles que já receberam em anos anteriores e precisam continuar com o benefício, também precisam dar entrada na documentação”, explicou Aline Alves, secretária de Desenvolvimento Social.

 

Após reunir estes documentos é necessário se dirigir ao setor de protocolos, localizado no Paço Municipal, e dar abertura no processo. Após isso, o interessado deve dirigir-se à Secretaria de Desenvolvimento Social para marcar a data para a triagem socioeconômica.

 

Quem perder essa chance só poderá fazer uma nova abertura de solicitação no segundo semestre, entre os dias 3 e 31 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4591-0450 ou diretamente na secretaria, que fica na rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web