Vinhedo - Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 - Hora:09:31

Estudantes do Cláudio Gomes visitam a Prefeitura de Vinhedo para elaborar trabalho sobre os prefeitos que administraram a cidade

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 9, um grupo de estudantes do 3° ano do Ensino Fundamental da EM Professor Cláudio Gomes esteve no prédio da Prefeitura de Vinhedo, sendo recepcionado pelo prefeito Jaime Cruz. A visita está relacionada a um trabalho escolar proposto pelos professores.

 

O trabalho a ser elaborado pelos estudantes é sobre os prefeitos vinhedenses. Durante a visita, eles tiveram a oportunidade de conhecer a Galeria de Prefeitos, implantada e inaugurada pelo prefeito Jaime Cruz, em 2015, na qual constam fotos e informações de todos aqueles que governaram a cidade, material que serviu de base para a pesquisa.

 

Os alunos estavam acompanhados pela professora Silvia Bornholdt, pela coordenadora pedagógica Isabelle Paris e pela inspetora Natália Ifanger.

 

“É sempre muito gratificante receber estudantes aqui na Prefeitura, principalmente pela oportunidade de podermos expor a eles um pouco da história de Vinhedo, que está diretamente ligada ao que é feito aqui, onde muitos deram e dão a sua contribuição pelo desenvolvimento da cidade”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

A Galeria de Prefeitos foi inaugurada em abril de 2015 pelo prefeito Jaime Cruz, dentro das comemorações de 66 anos de Vinhedo. Está instalada no hall do Paço Municipal. O objetivo foi homenagear todos aqueles que, desde a emancipação, comandaram o município.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web