Itupeva - Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017 - Hora:09:27

Evento beneficente ajuda Apae e Fundo Social de Itupeva

 
 
 
Muita feijoada regada à boa música, animação, sorteio de brindes e a certeza de que o bem comum mais uma vez imperou em Itupeva. Assim a 1ª Feijoada Beneficente, realizada pela Rádio 105,9 FM, marcou o domingo (27) de centenas de pessoas. A ação ajudou a Apae Itupeva e também o Fundo Social de Solidariedade.
 
 
O secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, participou do evento. “Devemos agradecer a Rádio 105,9 FM por mais essa iniciativa fantástica, ajudando tanto o Fundo Social de Solidariedade quanto a Apae. A participação de todos aqui mostra que Itupeva é uma cidade familiar”.
 
 
O presidente da Apae, Edielson Souza, também parabenizou os organizadores. “Quero agradecer a iniciativa da rádio 105,9, parceira de longa data, e deixar claro que toda e qualquer ajuda está sendo bem-vinda. Neste momento de tantas necessidades financeiras que a Apae vive, só temos de agradecer a todos que apoiaram mais essa ideia”.
 
 
Toda a renda conseguida com a venda de bebidas foi destinada pelos organizadores à Apae. Para cada convite vendido, um quilo de alimento também será revertido ao Fundo Social. “Para nós, o mais importante foi poder ajudar aqueles que mais precisam, com qualidade e a satisfação de todos que prestigiaram o evento”, ressaltou André Ramalho, presidente da rádio.
 
 
 
 
A animação ficou por conta dos radialistas Rogério Cavalin, Claudeci Nóbrega e Miriam Guilles, além da apresentação musical do grupo Rapadapanell@. O sorteio de brindes doados pelo comércio também foi ponto alto da festa.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web