Itupeva - Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 - Hora:13:49

Evento de Dança Circular acontece neste domingo (20) em Itupeva

 

Com o objetivo de estimular pequenas atitudes que promovam a paz na Terra, a Praça da Bíblia vai receber a ‘Ciranda da Paz’ neste domingo (20). A organização ficará por conta da professora Bia Esteves, com apoio da Secretaria de Agricultura e Turismo. Qualquer pessoa pode participar, gratuitamente.

 

“Teremos momentos de confraternização, alegria e descontração, com músicas de todo mundo. Este é um trabalho pelo incentivo à Cultura de Paz. Também conhecidas como Danças de Roda ou Cirandas, as Danças Circulares são danças de diversos povos e culturas não exigindo nenhum treinamento especial, podendo ser praticadas por qualquer pessoa de todas as idades e, como este evento não é um espetáculo para ser assistido e sim vivenciado, ele desperta um grande sentimento de harmonia, descontração, alegria, e fraternidade entre os participantes”, explicou Bia.

 

"O objetivo do evento é que todos os participantes vibrem na mesma energia e mantenham o pensamento na promoção da paz, que é pouco lembrada, num momento em que se discute a violência em todo o mundo, o fim da intolerância e a propagação cada vez maior da humanização", acrescentou a organizadora. 

 

A Praça da Bíblia fica na rua Emília Muraro Vanini, 59, Jardim São Vicente (atrás dos Correios).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web