Itupeva - Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - Hora:09:25

Evento no Cras Parque das Hortênsias em Itupeva encerra atividades de 2017

 

Com a presença dos familiares das crianças e adolescentes que participaram das aulas de “Dança de Rua” com o professor André Ramalho e das alunas da Oficina de Artesanato, comandada pela professora Sônia Arnoni, nesta quinta-feira (14) aconteceu o evento de encerramento das atividades realizadas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Parque das Hortênsias.

 

Organizado pela Prefeitura de Itupeva por meio da equipe do Cras, o evento contou com a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, o diretor da Casa da Cultura, Elivelton Weirich, e o presidente da Associação de Moradores do Bairro Parque das Hortênsias, Everaldo Moreira de Freitas (Primo). 

 

“Agradeço a presença de todos, em especial às famílias que sempre prestigiam momentos de socialização como este”, ressaltou Aline. 

 

“Sempre é muito gratificante poder partilhar de momentos como esse com as famílias desta comunidade, que tanto participam e colaboram para o desenvolvimento destas ações. Espero contar com essas parcerias para o próximo ano, assim poderemos oferecer ainda mais oportunidades para as crianças e suas famílias”, disse a coordenadora do Cras, Caroline Palamarczuk.

 

Durante o evento, o professor André Ramalho demonstrou o projeto que realiza com as crianças e adolescentes do bairro. Em seguida, todos assistiram a um vídeo elaborado pela equipe técnica do centro de referência com os melhores momentos vivenciados por todos eles em 2017. 

 

Houve, ainda, a entrega de um presente de Natal para as crianças que participaram das Oficinas de Dança de Rua.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web