Louveira - Quarta-Feira, 21 de Junho de 2017 - Hora:14:04

Falta de segurança em Louveira

 

Não é de hoje que a questão da falta de segurança preocupa moradores de Louveira, a Gestão Junior Finamore não dá a mínima condição de trabalho para os Guardas Municipais atuarem na cidade e o efetivo da Polícia Militar não é suficiente.

 

No passado já houve falta de efetivo, falta de frota, polêmica do porte de arma letais e não letais e agora os Guardas Municipais estão com o colete a prova de balas vencido. Segundo denúncia os coletes tinham validade de 05 anos e a Prefeitura não se atentou a tal fato e deixou que os mesmos vencessem colocando em risco a vida dos Guardas Municipais.

 

O vereador Rodrigo Regorão Veronezi, denunciou na última sessão, em 13 de junho, a questão dos coletes vencidos e declarou ser um absurdo a falta de respeito para com a vida dos Guardas Municipais, “é uma total falta de respeito com esses profissionais que atuam 24h por dia para realizarem a segurança da população, colocando suas vidas em risco, e, por descaso de Junior Finamore, não possuem nem os equipamentos básicos dentro da validade”, declara.

 

Com as más condições de trabalho que os responsáveis pela segurança de Louveira atuam não é para menos que a cidade tenha sofrido ondas de violência e agora, pelo que parece, os assaltantes estão indo atrás dos políticos da cidade. Em abril deste ano, o ex-vereador e candidato a prefeito da oposição, Estanislau Steck foi rendido ao lado de sua família em sua residência e bandidos levaram seus pertences. Já neste feriado de 15 de junho a vítima foi o vereador Rodrigão que foi rendido junto a sua esposa e passou minutos de horror enquanto bandidos reviravam e levavam pertences de sua residência...”Nunca pensei que minha casa por estar na região central, local de certa movimentação, fosse ser alvo de bandidos. Estou preocupado e traumatizado. Precisamos cobrar a falta de segurança na cidade, mas acima de tudo cobrar o prefeito Junior Finamore em dar as mínimas condições de trabalho”, declarou Rodrigão que como vereador promete buscar providências para a segurança em Louveira.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web