Itupeva - Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018 - Hora:09:17

Famílias itupevenses vão contar com diversas atrações natalinas

 

A época natalina está chegando e a Prefeitura de Itupeva prepara uma programação recheada de atividades para as famílias itupevenses. A cidade vai contar com a Caravana Iluminada da Coca-Cola, Casa do Papai Noel, praça de alimentação, atividades culturais e infantis, e decoração de Natal.

 

Com intenção de reduzir custos, parte da iluminação natalina será instalada pela própria Prefeitura a partir dos materiais doados por empresas da cidade. A decoração terá início no portal e estará presente em outros pontos do município.

 

“O Natal de Itupeva oferece novamente uma série de ações. É muito importante ter esse tipo de programação dentro da cidade, para que os itupevenses aproveitem da melhor forma, sem precisar sair de Itupeva. Assim como temos feito desde o começo, este será mais um evento para a família”, disse o prefeito Marcão Marchi. 

 

A semana especial de atividades tem início no dia 10 de dezembro, acompanhando a Caravana Iluminada da Coca-Cola que vai passar por Itupeva pelo segundo ano consecutivo. No itinerário dos organizadores, a chegada dos caminhões está prevista por volta das 18h50, podendo ocorrer atrasos. Neste dia, enquanto aguarda a caravana, a população pode aproveitar a feira noturna com praça de alimentação e atrações musicais, no Parque da Cidade.

 

O trajeto da Caravana Iluminada e mais informações estão disponíveis no portal da empresa: https://loja.cocacola.com.br/natal/?gclid=EAIaIQobChMIx9qoh9v33gIVEQuRCh26oQgVEAAYASAAEgKW6_D_BwE&state=26&city=9546&caravan=104&caravanDate=184

 

Natal no Parque - De 17 a 23 de dezembro, o tão esperado Papai Noel recebe as crianças também no Parque da Cidade. No primeiro dia, o bom velhinho vai passar de carruagem pelas ruas de Itupeva indo até o parque. Estão previstas apresentações do coral infantil e adulto, ballet, teatro, dança de rua e participação da Banda Marcial. Durante este período, a Feira Noturna vai funcionar todos os dias, das 18h às 21h.

 

Além disso, estará também disponível o ônibus iluminado, que encantou os itupevenses em 2017, e vai passar pelos pontos decorados do município. A ação é uma parceria com a Viação Itupeva.

 

Natal na Praça da Matriz - Promovido pela Associação Comercial de Itupeva em parceria com a Prefeitura, também haverá programação na Praça da Igreja Matriz. O evento vai contar com atrações como brinquedos infláveis, pintura facial, personagens, música e diversidade gastronômica. A ação acontece a partir da sexta-feira (7). A programação completa será anunciada pela ACE Itupeva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web