Itupeva - Terça-Feira, 11 de Julho de 2017 - Hora:08:45

Fanfarras de Itupeva terão encontro municipal em outubro

 
 
A Prefeitura de Itupeva acompanhou os instrutores e responsáveis pelas fanfarras do município no 12º Conafaban (Concurso de Fanfarras e Bandas) de Santa Isabel (SP), no sábado (8). A iniciativa tem o objetivo de aprimorar o conhecimento para a realização do Encontro Municipal de Fanfarras, em outubro, na cidade. O evento foi um pedido do prefeito Marcão Marchi para que as fanfarras possam mostrar ainda mais o trabalho que desempenham. “Estamos resgatando mais pontos da cultura municipal. Este é um trabalho que estamos colocando em prática, aos poucos vamos resgatar toda a história de Itupeva”, comentou o prefeito.
 
 
Segundo Ailton Aderaldo, o popular Naná, responsável pelas fanfarras do CCI e da Escola Manoel José da Fonseca, o evento foi importante. “Nesta viagem nós vimos como as outras fanfarras estão se apresentando. Com certeza estas visitas e estas trocas de conhecimento serão de extrema importância para o nosso trabalho, além de ter ajudado a unir ainda mais os instrutores de Itupeva." 
 
 
 
 
Estiveram representando Itupeva em Santa Isabel as seguintes fanfarras do município: CCI (Centro de Convivência do Idoso), Escola Estadual Manoel José da Fonseca, Escola Nova Vida, Escola Anchieta e a Ecofanfarra da Emefei Jardim Vitória.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web