Itupeva - Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - Hora:20:37

Fato ou Mentira?

Por Eduardo Ciamba

Há três anos atrás, dei inicio a um trabalho de fiscalização dos atos da Prefeitura de Itupeva.
O objetivo deste trabalho, além de informar a população, é de mostrar como a atual administração vem fazendo mau uso do dinheiro público.


Passei a gravar vídeos, mostrando todo o descaso e a falta de competência e compromisso do Executivo, com a cidade de Itupeva. A ferramenta para divulgação dos vídeos que faço, até agora foram as redes sociais. Hoje vou falar sobre a locação de um imóvel, que serviria para a instalação da creche na Guanabara.


Fato ou Mentira?


O fato é que a foto desta matéria é datada de fevereiro de 2016, e pasmem, este local está largado e abandonado há três anos e já consumiu aproximadamente R$ 150 mil reais dos cofres públicos apenas para sua locação.


Enquanto isso, famílias inteiras sofrem com este absoluto descaso, não tendo onde deixar seus filhos para trabalhar e buscar uma vida mais digna, e sobrecarrega a rede municipal, os professores e auxiliares que cuidam das nossas crianças.
A mentira é dizer que dobraram o numero de vagas nas creches!


O que se vê, é apenas mato crescendo em imóveis alugados, sobrecarga de professores e irresponsabilidade com dinheiro Público

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web