Vinhedo - Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 - Hora:16:39

Feira do Produtor Rural será realizada na Represa I aos domingos em Vinhedo

Horário de funcionamento será das 8h às 13h

Para valorizar e divulgar ainda mais os produtores rurais da cidade, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, vai ampliar a realização da Feira do Produtor Rural para mais um ponto da cidade, a Represa I.

 

O primeiro evento será realizado neste domingo, 30, das 8h às 13h, no estacionamento de terra da Represa I.

 

“Essa é mais uma oportunidade para que os moradores possam comprar frutas, verduras, legumes e produtos orgânicos diretamente dos produtores rurais da cidade. Os produtos, de ótima qualidade e com preços acessíveis, são colhidos no dia e vão direto para a feira”, explica o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Toninho Falsarella.

 

A feira do produtor rural acontece também aos sábados, das 8h às 13h, e às terças-feiras, das 17h às 20h, no Centro de Lazer Poliesportivo do Residencial Aquário, ao lado do Estádio Nelo Bracalente e atrás do coreto e da quadra de areia. A entrada é pela Avenida Golfinho, n° 82, no Aquário.

 

Os produtores de Vinhedo que tenham interesse em vender seus produtos na feira podem procurar a secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura e fazer o cadastro de interesse. A Feira é voltada exclusivamente para o produtor de Vinhedo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web