Itupeva - Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 - Hora:13:09

Feira livre: mais 37 novos postos de trabalho criados em Itupeva

 

A Prefeitura de Itupeva abriu mais 37 vagas para novos feirantes atuarem no município. Nesta segunda-feira (11), o Espaço HTPC recebeu os empreendedores, que tiveram orientações e informações de como devem proceder para trabalhar nas feiras livres da cidade. O principal requisito adotado pela Prefeitura é de que os interessados morem na cidade, gerando assim mais empregos e renda para as famílias itupevenses.

 

O secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, comentou a importância de cada feirante para Itupeva. “A geração de empregos é um dos assuntos que o prefeito Marcão Marchi tem trabalhado muito forte no município. Estamos abrindo mais espaços nas feiras livres da cidade, de forma organizada e com todo o respeito que merecem estes novos empreendedores e a população em geral”.

 

O secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi, deu as boas-vindas aos novos feirantes. “Foram meses estudando para que agora estivéssemos aqui. É importante ressaltar que foram feitos estudos de viabilidade, que mostraram haver espaço para novos empreendedores sem prejuízo para aqueles que já atuam no município. Cabe a cada um de vocês trabalhar dentro das normas exercidas e prestar um bom serviço aos cidadãos".

 

A nova oportunidade de trabalho foi comemorada. “Vivemos um momento delicado em nosso País, emprego não está fácil. Precisamos buscar novas alternativas e essa ação da Prefeitura veio em boa hora. Agora é trabalhar para buscar uma clientela”, comentou Rosa de Oliveira Wagner, vendedora de biscoitos caseiros.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web