Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2017 - Hora:07:04

Feira tem 350 vagas de emprego e estágio, além de cursos gratuitos

A Anhanguera de Jundiaí realiza nesta quinta-feira (09), das 9h às 18h, a Feira da Empregabilidade com a oferta cerca de 350 vagas de emprego e estágio, incluindo oportunidades para aprendiz.

Gratuito e aberto ao público, o evento integra a Feira Conecta da Empregabilidade e tem como objetivo aproximar quem procura trabalho ou estágio de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional.



As vagas oferecidas são para as áreas de Vendas, Administrativa, Atendimento ao Público, entre outras. Para se candidatar, basta ter 14 anos e comparecer na Anhanguera munido de currículos impressos e documento pessoal com foto.



Cursos de capacitação

Para aqueles que desejam se atualizar profissionalmente e buscar novas oportunidades no mercado de trabalho, a Anhanguera de Jundiaí oferece, também em 9 de fevereiro, 750 vagas em cursos gratuitos de capacitação. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo site

 

Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo, A Arte de Falar em Público, Empreendedorismo, Dicas para Currículos e Entrevistas Inteligentes e Excel Básico. Com três horas de duração, as aulas serão ministradas de forma dinâmica , às 10h, às 14h e às 19h. Todos os alunos receberão certificado de conclusão. Para participar é necessário ter ensino médio completo.



Serviço
Feira da Empregabilidade | Anhanguera
Data: 9 de fevereiro
Horário das 09h às 18h
Local: Faculdade Anhanguera de Jundiaí
Rua do Retiro, 3.000 - Jardim das Hortênsias

Cursos de Verão | Anhanguera
Data: 9 de fevereiro
Horário: às 10h, às 14h e às 19h
Informações e inscrições pelo site 

 

Fonte jj.com.br
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web