Jundiaí - Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 - Hora:09:53

Festa da Uva de Jundiaí chega ao último final de semana

Quem ainda não foi conferir as atrações da 36ª Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos tem somente sexta-feira (01), sábado (02) e domingo (03). Mais de 131 mil pessoas já passaram pelo Parque da Uva nos primeiros finais de semana do evento, e 51 toneladas de frutas foram comercializadas pelos produtores locais. Até domingo, o público total deve atingir 170 mil pessoas, de acordo com organizadores.

 

A Festa da Uva é uma realização da Prefeitura de Jundiaí e da Associação Agrícola e tem entrada gratuita, mas o visitante pode contribuir com alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

 

Atrações
Durante os três últimos dias, serão mais de 40 atrações que vão desde shows musicais dos mais variados estilos – do rock ao samba – até um Leilão das Frutas, marcado para domingo, às 15h30. Os shows musicais são divididos entre os palcos Uva Niagara (pavilhão interno), Uva Rubi (coreto superior), Uva Itália (coreto do Samba, próximo ao Funss) e Uva Isabel (palco externo principal).

 

Um dos momentos mais concorridos e esperados pelas famílias e por todo o público, a Pisa da Uva, está garantido na programação de sábado e domingo, sempre às 14h30, no espaço onde fica o palco interno do Parque. Pratos variados da Praça de Alimentação, preparados por entidades e associações de bairros, também são uma boa pedida para o almoço do final de semana.

 

A programação do evento segue das 18h às 22h, na sexta-feira, e das 10h às 22h, no sábado e domingo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web