Itupeva - Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 - Hora:11:10

Festa das Crianças leva centenas de pessoas no Parque das Hortênsias em Itupeva

 

Na tarde desse sábado (14) aconteceu uma festa em comemoração ao Dia das Crianças no Parque das Hortênsias. Este evento é promovido pela Associação dos Moradores do bairro, juntamente com a Prefeitura de Itupeva e vereadores.

 

Representando o prefeito Marcão Marchi, a Secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, participou da festa que envolveu mais de 600 crianças. “Foi uma festa maravilhosa! Parabenizo a Associação dos Moradores do Parque das Hortênsias e todos os colaboradores que promoveram um dia de muita alegria para as crianças dessa região”, comentou.

 

O evento começou por volta das 13 horas e contou com muita música, brinquedos, pula-pula, lanches, refrigerantes, pipoca, e um bolo para comemorar a data. “É uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, fico emocionado de ver essas crianças em total alegria, gostaria de parabenizar a Prefeitura de Itupeva, os vereadores, membros da nossa Associação que não mediram esforços para que esse evento acontecesse e todos os colaboradores”, falou o presidente da Associação, Everaldo de Freitas, o Primo.

 

Um dos destaques da festa foi a apresentação do Palhaço Bozo, que contou histórias, músicas e conquistou muitas gargalhadas das crianças com suas brincadeiras.

 

“Foi uma festa muito gostosa, brinquei muito, me diverti demais juntamente com meus amigos”, disse o garoto, Gustavo Manoel.

 

“Que festa gostosa, não queria que terminasse, aproveitei muito”, falou a garota Stefani Carolina.

 

Os pais também entraram nas brincadeiras, dançaram e ressaltaram a importância da festa para o bairro. “É muito importante esse tipo de evento para o bairro, além de trazer a diversão para as crianças, também acontece a confraternização dos moradores”, comentou o morador, Gabriel Xavier.

 

“Nunca tivemos isso, ninguém nunca tinha feito um evento desse porte para as nossas crianças. Estávamos esquecidos, com a nova gestão o Parque das Hortênsias voltou a ganhar vida”, falou a moradora, Maria Mancini.

 

No final da festa, para completar o dia, cada criança ganhou um brinquedo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web