Itupeva - Terça-Feira, 11 de Julho de 2017 - Hora:08:54

Festa Julina agita o Parque das Hortênsias em Itupeva

 
 
 
A tradicional festa julina do bairro Parque das Hortênsias recebeu mais de 800 pessoas, no sábado (8) à noite. O evento contou com a presença do prefeito Marcão Marchi e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi.
 
 
 
“Faço questão de estar nas festas caipiras organizadas pelos moradores. Gostaria de estar em todas, mas não é possível por conta das agendas", explicou o prefeito. "Parabenizo os organizadores pois são eventos bonitos e agitados, feitos com carinho para as famílias de Itupeva”.
 
 
 
A festividade contou com mais de 30 barracas, entre elas de comidas e bebidas típicas, barraca de pesca e produtos da feira livre - uma parceria entre os organizadores e os feirantes do município. “Estou emocionado em ver que a festa saiu dentro do que esperávamos. A associação não mediu esforços para trazer esse evento e quem ganhou foi a comunidade”, declarou o presidente da Associação de Moradores, Everaldo de Freitas, o Primo. Esta foi, inclusive, a primeira vez que a festa contou com a organização da entidade.
 
 
 
Ao som de Zé Cristovão e Cristiano, Branco dos Teclados e Banda Essencial, o evento foi muito elogiado pelos moradores. “É muito importante para a comunidade dos Hortênsias. Os organizadores estão de parabéns, uma festa desse tamanho é um momento diferente para o nosso bairro”, declarou o morador Luciani da Silva.
 
 
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web