Itupeva - Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 - Hora:11:05

Festival de Prêmios vai ajudar Fundo Social de Itupeva neste domingo

 

A Associação dos Pescadores Autônomos de Itupeva realiza um Festival de Prêmios neste domingo (12), a partir das 14h, na Chácara do Abobrinha. O evento tem como objetivo divulgar as ações da entidade e também apoiar o Fundo Social de Solidariedade.

 

“Temos como prioridade ajudar o nosso município e as pessoas que aqui vivem. Queremos que as pessoas conheçam a associação, os integrantes e que participem de nossos eventos voltados à família itupevense. É uma maneira de retribuirmos, por isso procuramos o Fundo Social de Solidariedade", falou José Augusto Gonçalves Alves, o Guto da Guarda, presidente da entidade.

 

“Agradeço mais uma vez a associação por ajudar o Fundo Social, é uma entidade de respeito que pensa em benefícios para a população”, ressaltou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Dani Marchi.

 

O festival terá como prêmios batedeira, bicicleta, microondas e R$ 1 mil na rodada principal, além de rodadas extras com produtos conseguidos por meio de doações. O espaço também contará com praça de alimentação e bebidas. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 97209-2117. O evento terá inicio às 14h.

 

“Sou grato de fazer parte desta associação, pois trabalhamos para ajudar a população. Essa é uma das filosofias da nossa entidade e, dessa vez estaremos promovendo um evento em prol ao Fundo Social e acredito que fizemos uma boa escolha”, comentou o vereador, Márcio Gallo, um dos apoiadores do evento.

 

A Chácara do Abobrinha fica na rua Professor José Leme Prado Filho, no Jardim Nova Itupeva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web