Itupeva - Sexta-Feira, 07 de Abril de 2017 - Hora:11:29

Final de semana é repleto de ações para ajudar no tratamento da garota Julinha

Este final de semana será repleto de ações para arrecadar fundos destinados ao tratamento médico da garota Julinha, de três anos, que está na Itália com a família em busca da cura. Ela foi diagnosticada com neoplasia maligna do sistema nervoso central e precisa do apoio de todos para vencer este mal

 

Desde que familiares e amigos passaram a pedir apoio para o tratamento da menina, uma corrente do bem foi criada em Itupeva e região para ajudá-la. A campanha recebeu o nome de ‘Ajude a Julinha' e a hashtag #euoropelaJulinha’ também foi criada.

 

Neste sábado (8), haverá um show de rock solidário, no Sr. Honesto Bar, e toda a renda com a bilheteria será revertida para o tratamento de Julinha. No domingo (9), um churrasco beneficente será realizado na Igreja da Pedra, no bairro Medeiros, em Itupeva. Os convites estão sendo vendidos a R$ 25. Haverá leilão e rifas com 100% da renda revertida para a causa. Para mais informações sobre este evento e aquisição de convites, entrar em contato com a Juliana Rossati, pelo telefone 9 7224-2685.

 

Ainda no domingo (9), haverá um Show de Prêmios em Louveira. Para os amantes do futebol, há a opção de assistir partidas de futebol no estádio municipal Mario Milani (Campão), neste domingo, a partir das 8h.

 

A Câmara Municipal também doou telas e painéis que foram leiloados e também organizou o sorteio de um quadro, através de uma rifa. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web