Itupeva - Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 - Hora:10:28

Ford Tudor 1929 será uma das atrações do 17º Encontro de Carros Antigos em Itupeva

 
 
 
Quem possui um veículo antigo bem conservado, em uso e mantendo suas peças originais tem uma verdadeira joia, que retrata a história e o desenvolvimento da fabricação de automóveis no Brasil.
 
 
Os carros antigos são venerados por muitas pessoas e, inclusive, são expostos em reuniões muito concorridas, que são realizadas periodicamente em várias regiões do país.
 
 
No próximo dia 30 de julho, a cidade de Itupeva receberá o 17º Encontro de Carros Antigos. Durante o evento, os apaixonados que estiverem demonstrando suas máquinas históricas concorrerão em várias categorias como por exemplo, o carro mais antigo e o mais original.
 
 
Uma das atrações do evento será o Ford Tudor Vermelho 1929, veículo de muita estimação do empresário Fernando Flores. “Minha paixão por carro antigo vem de longas datas, na verdade gosto de tudo que for relacionado à restauração, sempre fui fascinado por esse mundo, desde criança colecionava vários itens, depois cresci e passei a colecionar carros”, comentou.
 
 
O Ford Tudor foi comprado em 2014 de um vendedor da cidade de São Paulo. “Desde que comprei fiz algumas mexidas e hoje está do jeito que sonhei. Quando estou na rodovia, às pessoas me acenam, batem fotos e quando estou parado, fazem muitas perguntas, isso é muito prazeroso” completou Fernando Flores.
 
 
O modelo foi o sucesso da época e chegou a vender em 1929 mais de 1 milhão de unidades em todo mundo.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web