Itupeva - Sexta-Feira, 27 de Julho de 2018 - Hora:09:08

Fundo Social da Solidariedade de Itupeva recebe doações da Festa dos Caminhoneiros

 

A 6ª Festa dos Caminhoneiros de Itupeva, realizada domingo (22), foi um sucesso como evento familiar e na homenagem prestada para essa importante classe profissional. Além disso, também fez um bonito papel social, arrecadando alimentos que foram repassados para o Fundo Social da Solidariedade.

 

Na tarde desta quinta-feira (26), a presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi, se encontrou com o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi, para receber estes alimentos. “Essa doação vem para engrandecer ainda mais um evento que foi maravilhoso e reforçar a importância da participação dos caminhoneiros na nossa comunidade. Agradeço muito em nome do Fundo Social”.

 

Ao todo, foram arrecadados 376 quilos de alimentos, entre feijão, arroz, macarrão e muitos outros, que o Fundo Social vai encaminhar a famílias de vulnerabilidade social.

 

Reforma – A Prefeitura realiza uma grande reforma no prédio do Fundo Social, com adaptação dos banheiros existentes para acessibilidade dos usuários, adequação do espaço existente para a cozinha; execução de banheiro dos colaboradores, e espaço exclusivo para área de serviço. Além disso, o projeto da reforma prevê a criação de um local exclusivo para o bazar e também a ampliação de mais duas salas de aula.

 

Durante o período de execução, o atendimento do serviço será feito na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (PADS), local onde o Fundo Social está provisoriamente instalado, e que fica na rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4496-3131 ou 4496-1551.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web