Itupeva - Quinta-Feira, 04 de Maio de 2017 - Hora:07:30

Fundo Social de Itupeva: servidores passam por formação em São Paulo

Três servidores públicos que trabalham no Fundo Social de Solidariedade de Itupeva estão aptos agora a ensinar os alunos do curso profissionalizante de panificação. Todos passaram por um curso de Padaria Artesanal ministrado pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.

 

“O intuito é sempre ampliar a formação dos servidores públicos para que eles tomem posse de tudo que for desenvolvido. Estou muito feliz de saber que, a partir de agora, os três poderão dar aulas no Fundo Social de Itupeva”, afirmou a presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi.

 

Após esse aperfeiçoamento, os três servidores vão aplicar o que aprenderam nos cursos do Fundo Social de Solidariedade. Novas turmas serão montadas a partir do segundo semestre deste ano.

 

“Foi muito bom o curso, tivemos aulas legais e com bastante ensinamento. Fomos tratados com muito respeito e agora podemos começar a dar aula”, explicou José Ricardo de Melo, que participou da formação junto com Aparecido Galdino de Souza e Mauro Santos Bento.

 

Com carga horária de 8h, o curso capacitou os agentes multiplicadores na produção de dez tipos de pães, feitos com vegetais e frutas: rosca de coco, pão de maçã, pão integral, pão de forma, pão de beterraba, pão de batata com queijo cremoso, pão de ervas, pão caseiro recheado com presunto e queijo, pão de mandioca com azeitona e pão de cenoura com goiabada.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web