Jundiaí - Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 - Hora:10:04

Fundo Social de Jundiaí abre a sexta turma de Eletricista

 

A partir de segunda-feira (24), o Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre inscrições para a sexta turma do curso de Eletricista voltado para instalação residencial. No total, serão oferecidas 20 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí.

 

Para participar, os interessados devem ir pessoalmente ao Fundo Social, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

A capacitação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí com o Centro Paula Souza, a ETEC Benedito Storani e o SEBRAE. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

 

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. O curso de Eletricista terá início no dia 11 de agosto e término previsto para o dia 30 do mesmo mês. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, no Fundo Social de Solidariedade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2929.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web