Vinhedo - Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 - Hora:09:04

Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo prossegue com as arrecadações para a Campanha do Agasalho 2018

Objetivo é conseguir doações de roupas, calçados, cobertores e artigos similares em bom estado para suprir as necessidades de famílias carentes na época mais fria do ano

 

A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, prossegue até 31 de julho com as ações da Campanha do Agasalho 2018, iniciada no último dia 3. Neste período, em diversos pontos do município (confira abaixo a relação dos locais), ocorre a arrecadação de peças que serão destinadas a famílias carentes do município.

 

A campanha terá duração de três meses, porém, durante o ano todo o Fundo Social recebe doações em seu depósito, localizado na Avenida dos Imigrantes, s/nº, Portal – Memorial do Imigrante, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

As peças arrecadadas são para atender as pessoas/famílias que procuram diretamente o Fundo Social. Também são disponibilizados para as entidades que prestam atendimentos às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

“Muitas famílias possuem agasalhos guardados que não utilizam mais e que podem aquecer o inverno daquelas pessoas que mais precisam. É um gesto de solidariedade que pode fazer a diferença na vida de muitas famílias”, ressaltou a primeira-dama, Jaqueline Cruz. “O Fundo Social está de portas abertas para atender todos que precisam de doações”, complementou a presidente do Fundo Social, Iolanda Nunes.

 

É importante fazer uma seleção das roupas que serão doadas, pois devem estar em bom estado. O objetivo é arrecadar roupas, calçados, cobertores e artigos similares em bom estado, para suprir as necessidades de famílias carentes na época mais fria do ano. Todos os interessados em aderir podem ligar no Fundo Social, por meio do telefone 3826-2408, para solicitar a colocação das caixas de coleta.

 

Neste ano, com o slogan “É tempo de doar”, a campanha traz como novidade a participação da Turma da Mônica. O lançamento estadual da campanha ocorreu no dia 23 de março em São Paulo, com a participação do criador da Turma da Mônica, Maurício de Souza.

 

Confira os pontos de arrecadação:

Prefeitura, Câmara de Vereadores, CASM, UBS Casa Verde, UBS Vila João XXIII, UBS Planalto, Centro Médico São Matheus, CNA Escola de Inglês e Espanhol, Cond. Alpes de Vinhedo, Cond. Bosques de Grevílea, Cond. Grape Village, Cond. Marambaia, Cond. Morada do Sol, Cond. Recanto dos Paturis, Cond. São Joaquim, Cond. Terras de Vinhedo, Empresa Adelbras Fitas Adesivas, Escola João e Maria, Drogaria Santa Cruz, Rede Farmaestra, Fisk Inglês e Espanhol, Grupo Bem Viver Terceira Idade, Guarda Municipal, Igreja Presbiteriana Espaço de Vida Vinhedo, Padaria Aquário, Padaria e Empório JF Portal, Policlínica Capela, Rádio Capela, Roda Show Vinhedo, Secretaria de Cultura, Secretaria de Assistência Social, Supermercado Asp e Supermercado Infanger Loja 1.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web