Vinhedo - Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 - Hora:11:57

Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo recebe doações da concessionária CCR AutoBAn para a campanha do agasalho

 

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Vinhedo recebeu nesta quinta-feira, 20, da concessionária CCR AutoBAn, doações de peças de roupas para a Campanha do Agasalho do município.

 

No total, foram entregues 568 peças que irão reforçar o número de peças que vem sendo arrecadadas pelo Fundo Social desde o mês de junho para a campanha deste ano.

 

As doações entregues pela concessionária foram arrecadadas entre os colaboradores, usuários de postos de serviços e projetos sociais parceiros.

 

A Campanha do Agasalho em Vinhedo prossegue até o final de agosto. As doações podem ser feitas nos condomínios da cidade, escolas, repartições públicas, supermercados e outros estabelecimentos que aderiram à campanha.

 

As peças arrecadadas são para atender as pessoas/famílias que procuram diretamente o Fundo Social. Também são disponibilizados para as entidades que prestam atendimentos às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

O Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito, localizado na Avenida dos Imigrantes, s/nº, Portal – Memorial do Imigrante, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web